18/08/2013

Layout - Demi Lovato

Olá, gente! Quanto tempo que não passo aqui, né? Esses dias bateu uma inspiração e vontade de fazer um layout free, e aqui está! Fiz esse da Demi Lovato, e acho que ficou bem mais caprichado que os outros que já fiz. Se quiserem alguma coisa do layout é só pedir na ask do blog.

Gadgets
1) Cabeçalho e menu principal: A imagem base para utilizar como cabeçalho está aqui, você pode usá-la ou usar alguma outra imagem transparente de tamanho 950x330px, e para pegar o link da imagem é só fazer upload no próprio blogger. Depois, para trocar o cabeçalho e adicionar o menu, vá em Layout, e em algum gadget no topo você deve colar o código abaixo:


2) Menu de tags: Para usá-lo basta apenas colar em qualquer gadget esse código:


3) Caixa de pesquisa: Para usá-la basta apenas colar em qualquer gadget esse código:

Avisos
  • Cópias desse template estão proibidas, assim como remoção de créditos. Plágio é crime.
  • Você pode usá-lo como base, mas não remova os créditos do footer, independente de quantas modificações fizer!

  • É isso, espero que tenham gostado!

    38 comentários

    1. Que lindinho flor! A Demi é diva *u*
      Beijocas.

      Foreverbia.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Que perfeito velho *u* Vou pedir várias coisas desse lay o3o
      Kissu ●ω● #May-Sun
      Nosso Diário Nada Convencional

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Diwoooooooooo *-* Nossa amei tudo, super lindo, eu usaria com certeza <3 Diwoo Diwo

      ResponderExcluir
    5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG, que perfeição, gente T^T Dá licença, lindo demais ♥

      Beijinhos,

      Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    6. QUE D-I-V-O *OOOOOOOOO*, sério ♥♥, amei, quero usar, mas não posso u_u', talvez depois c:

      ~ A4Y

      ResponderExcluir
    7. Que blog perfeito! *O*
      Bem ainda bem que voltou! :3
      É tipo eu não sou muuito fã da Demi mas o lay está super completo e divo, acho que eu o usarei depois, não tenho certeza, mas tipo bem lindo e super caprichado assim como essa coisa linda!
      Com muitos cupcakes, Júlia!
      amantes-de-cupcakes.com

      ResponderExcluir
    8. Ficou muitoo divooooooo !! Seguindo vc !
      Bjs da Leeh ~
      Cantinho de Segredos

      ResponderExcluir
    9. Tá muito perfeito <3 gostaria de saber fazer layouts como você ://
      Os meus são uma merda ,mais tudo bem eé do meu jeitinho :3

      http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Cara, eu B-A-B-EI no layout, ele ta perfeito! Tanto no free quanto nesse atual do blog!
      É a primeira vez que eu venho e não posso sair daqui sem seguir u-u não mesmo!

      Parabéns, blog lindo *u*

      Beijos | Espero ansiosamente por sua visita *u* | BLOG-CATHME.BLOGSPOT.COM

      ResponderExcluir
    11. Super divo! Estou usando o Clouds tá?

      Seguindo,segue lá?

      http://menina-all-star.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. OMG! que lay free mais perfeito *o* serio! muito perfeito. Principalmente por ser free :3 AMEI!
      Estou seguindo seu blog amor. Se puder seguir de volta, e dar uma visitinha, eu agradeço muito! Beijos com queijos :3

      arazaodesorrir.blogspot.com

      ResponderExcluir
    13. UOOOL QUE PERFEITO, PEGUEI VOU DAR CRÉDITOS NO MEU BLOG *000000*
      PFTOOOOOOOOOOOOOOOO
      http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. taa mtoo divo!! Como faz para aumentar o tamanho do cabeçalho???

      ResponderExcluir
    15. Nossa ficou lindo, não vou usar agora por que abri meu blog faz pouco tempo, mas já favoritei aqui! Alias, o seu layout é perfeito também :)

      http://baguncadequarto.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. É perfeito!!! mas não consigo arrumar, o cabeçalho e o menu, mesmo colando o código ):

      ResponderExcluir
    17. Meu blog ainda está em manutenção e eu resolvi usar seu layout, mas não sei como fazer para postar meu cabeçalho com a imagem que fiz. Tentei e não deu certo =(

      ResponderExcluir
    18. Brenda pode usar seu código para Layouts por encomenda?
      Claro que vou deixar seus créditos!

      ResponderExcluir

    ✧ Por favor, evite comentários não relacionados ao post.

    ✧ Caso comecem a surgir comentários contendo ofensas ou causando mal-estar, a moderação de comentários será ativada imediatamente.

    ✧ O blog está desativado, por isso não aceita afiliados, tags e afins.

    « »