05/08/2013

Curvas para photoscape

Olá. O blog ficou desatualizado por uns dias porque eu fiquei sem ideias para postagens, até tentei fazer um efeito para blogroll mas não deu certo. Então, como há bastante tempo que não posto algo com photoscape, resolvi postar hoje algumas curvas. São 6 coloridas e 4 comuns. É só clicar na foto para baixar, depois mover o arquivo para a pasta "Curves" do Photoscape.







Qualquer dúvida de como instalar e aplicar as curvas é só comentar aqui. Espero que tenham gostado!

6 comentários

  1. A-M-E-I vou baixar todos XD

    Brenda, gostaria de ser postadora no meu blog
    ~ vaonamala0ficial.blogspot.com ~
    beijinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu tô sem tempo descupa Ç~Ç

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnn, que perfeitos, HAHA' -q Adorei todos, pena que não tenho condições de baixá-lo, UASHUHSA' ;c

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Gostei, vou usar <3 (seu blog é lindo!!)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, pena que eu não tenho photoscape, segue de volta? kisses

    Fernanda | http://epidemiadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caraca da pra fazer isso no photoscape? o.o lol irei baixar kkk

    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir

✧ Por favor, evite comentários não relacionados ao post.

✧ Caso comecem a surgir comentários contendo ofensas ou causando mal-estar, a moderação de comentários será ativada imediatamente.

✧ O blog está desativado, por isso não aceita afiliados, tags e afins.

« »