27/07/2013

Faixas para sidebar


Oi, gente! Quanto tempo sem postar, senti muitas saudades! E finalmente troquei esse layout, aquele estava tão old, esse está bem simples, mas acho que está legal. Fiquei alguns dias sem internet, por isso aproveitei para fazer faixas para sidebar, slide, etc. Usem-as como quiser. São 2 modelos, 15 cores diferentes, viradas para a esquerda e direita, para servir em qualquer lado da sidebar.
Modelo 1





























Modelo 2






























Eu estava pensando em postar outras coisas sem ser tutoriais e utilitários, como playlist, ou temas mais divertidos, o que vocês acham? Bem, espero que tenham gostado das faixinhas e do layout, o post nem ficou quilométrico.

22 comentários

  1. Nossa, Brendinha meu anjo, esse layout ta mais que perfeito, quando você me mostrou era diferente ¬¬, mas esse ta mil vezes melhor que aquele que tu me mostrou, adorei as faixinhas, e acho que variar nos assuntos vai ser bem legal u3u, ah, deixa eu postar aqui maria diva?

    ~ Ugly Thing

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Adorei, ficou muito divo. Menos a data, que não está nem um pouco criativa ¬¬ Tirando isso, o resto está lindo! @justlikethat

    ResponderExcluir
  3. Brenda, que saudades! *^*
    O lay tá lindo e simples, perfeito! u.u

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. saudades!!!!!!
    Perfeito! parece o do lay free clouds né?

    >> garotasfelizes4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnnn, não vi o layout anterior, mas esse aqui está divo, perfeito demais, OMG *OO* Nunca vi tamanha perfeição, sério T^T

    Adorei as faixinhas, perfeitas e divas também, HAHA' :3 Talvez as use, justamente para slides ou imagens para post c: Qualquer coisa te aviso, lindona ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    PS.: estou seguindo aqui, como pediu, flor! T^T

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que liindas *-*
    Ameei o segundo modelo!

    caraca Brenda, seeu blog é mega lêeindo!
    Parabéns, quanta perfeição!

    Bom, tem post novo lá no PDS, se vc puder conferir e deixar seu comentário lá, eu vou adorar ver!

    ~Kisses!
    ~ http://princesa-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Primeiro quero dizer que a-m-o seu blog. Não to puxando saco não, tá? rs. Agora vendo esses avatares, lembrei que tinha uma época (nuss, to ficando velha -sqn) que eu só postava goodies nos meus blogs anteriores kk. nem durava num mês eles. Mais agora to confiante '-' falei demais né? Tenho essa mania.

    Visita meu blog? se quiser :)
    Cherry Curious

    ResponderExcluir
  8. NOOOOOOOSSA QUE LAYOUT MAAIS LINDO E DIWO *00000* CARA MUITO DIWO, PIRANDO AQUI \Õ/
    Amei as faixinhas e acho que seria bem legal tu fazer postagens variadas >3<

    XOXO, DOMIS
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindaas, *u*
    ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo seu blog!!
    Perfeito!
    seguindo
    garotasfelizes4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei a postagem, será que você pode dar uma visitinha no meu blog? e se puder virar seguidora? Sei que é chato pedir mas ... Aceita afiliação? Se sim responda no meu blog. Obrigada pela sua atenção, adorei mesmo seu blog ! http://dream-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✧ Por favor, evite comentários não relacionados ao post.

✧ Caso comecem a surgir comentários contendo ofensas ou causando mal-estar, a moderação de comentários será ativada imediatamente.

✧ O blog está desativado, por isso não aceita afiliados, tags e afins.

« »