08/01/2013

Personalizar mensagem dos comentários

Oi, gente! Na área dos comentários há um espaço onde geralmente escrevemos alguma mensagem para quem for adicionar um comentário. Hoje vou ensinar como personalizar essa área.


Você só precisa ir em HTML, apertar ctrl+F e procurar por ]]></b:skin>. Acima do que achar, cole:
.comment-form {
background: #ffffff; /* Cor do fundo */
border: 3px solid #435358; /* Borda */
border-radius: 10px; /* Borda arredondada */
padding-left: 5px;
padding-right: 5px;
}

Salve e está tudo certo. Espero que tenham gostado.

6 comentários

  1. Ótimo tuto *w*
    Bem útil , também ^^
    Fica lindo a área personalizada '

    Beijos :*

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutorial
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo esse tutu *--* Ele Deixa um certo charme (: Seu blog é muuito Divoo! Não podia deixar de seguir...Se gostar do meu segue de volta? Beijinhos Alana :)
    garota-inocente-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutu, acho que vou usar em meu próximo lay!
    Aqui é lindo, já estou seguindo!
    Beijos! ^.^

    Eu-Cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei teu blog, muito muito fofo *-*
    Só que no meu não funfo :(

    Da uma passadinha no ousada se der? :B

    Bjinhuus :*

    ousadateenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✧ Por favor, evite comentários não relacionados ao post.

✧ Caso comecem a surgir comentários contendo ofensas ou causando mal-estar, a moderação de comentários será ativada imediatamente.

✧ O blog está desativado, por isso não aceita afiliados, tags e afins.

« »